Nuno Sousa recorreu, ao início da manhã deste sábado, às redes sociais para denunciar aquilo a que chama de "más práticas" nas eleições para os órgãos sociais do Sporting, para as quais concorre juntamente com Frederico Varandas e Ricardo Oliveira.
O candidato da Lista C lamenta que os supostos erros tenham acontecido ainda antes da "abertura das portas" do Pavilhão João Rocha, em Lisboa, como foi o facto de o "sistema de votação eletrónico" datar já de 2009.
Nuno Sousa alertou, ainda, para o facto de o "diretor de IT" ter "acesso direto" à base de dados, de o processo estar protegido por uma palavra-passe de "seis dígitos" e de 1.500 dos 4.500 votos realizados por correspondência terem sido "invalidados" sem justificação.
A terminar, o candidato à liderança do clube de Alvalade recordou que "a entidade que desenvolveu o software é a mesma que está a auditar" as eleições.
Se reportar FACTOS, incomoda alguns, pois afirmam que descredibiliza as eleições, talvez devessem pensar que o que descrediliza são as más práticas incorridas, e não, o reporte das mesmas.
— Nuno Sousa (@NSousa76) March 5, 2022
Cá vai outra:
A entidade que desenvolveu o software é a mesma que está a auditar. https://t.co/5mFCJaQu99
Leia Também: Estabilidade ou mudança em Alvalade? Eis as propostas dos três candidatos