Louis Saha saiu, este sábado, em defesa de Cristiano Ronaldo, que tem vindo a ser apontado como um dos principais culpados da crise de resultados do Manchester United, uma vez que marcou apenas um golo ao cabo dos últimos dez jogos.
Em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal britânico Mirror, o antigo internacional francês, que partilhou balneário com o avançado português, em Old Trafford, disse acreditar que, "mesmo com 37 anos", este tem tudo para "jogar bem".
"Em qualquer situação, ele é aquele que, mesmo agora, vai correr atrás da bola mesmo depois do minuto 90. Mesmo quando a bola saiu de jogo. Ele quer marcar. Ele quer participar sempre. Ele é um exemplo fantástico", começou por dizer.
"As estatísticas dele falam por si próprias. Sinto-me muito abençoado e privilegiado por ter jogado com ele, assim como por tê-lo visto, já enquanto adepto, marcar tantos golos pelo clube e pelo país", prosseguiu o ex-jogador, atualmente com 43 anos.
"Penso que nunca mais iremos ver um jogador como ele. Simplesmente, não vejo isso a acontecer. Ele é, simplesmente, um profissional fantástico. Gostava que muitos jogadores do Manchester United o imitassem e aprendessem com ele", completou.
Leia Também: "Se Cristiano Ronaldo jogasse no Manchester City já tinha 20 ou 25 golos"