O Manchester United saiu, este domingo, derrotado do tão aguardado dérbi da 28.ª jornada da Premier League, diante do Manchester City, por categóricos 1-4, numa partida onde Cristiano Ronaldo não esteve presente, devido a um problema físico.
Um tema que, ainda assim, promete fazer correr muita tinta, uma vez que, de acordo com informações veiculadas pelo portal britânico The Athletic, o avançado terá seguido viagem rumo a Portugal assim que lhe foi dito que a leão na anca o impediria de marcar presença no Etihad.
Uma decisão que terá apanhado de "surpresa", não só os responsáveis do Manchester United, como até os próprios companheiros de equipa, que contavam que, pelo menos, o jogador os apoiasse a partir da bancada, já que não poderia entrar em campo.
O conjunto de Old Trafford só voltará, agora, a jogar no próximo sábado, diante do Tottenham, e, ao que tudo indica, o internacional português irá permanecer no país natal até lá, na esperança de que "o tempo ameno conduza a uma recuperação total".
Leia Também: Roy Keane desconfia da lesão de Cristiano Ronaldo: "Algo não bate certo"