Teddy Sheringham é um nome incontornável da história do Tottenham, tendo somado 125 golos ao cabo de 277 partidas oficiais, mas defende que, neste momento, a melhor decisão possível para a carreira de Harry Kane passa por... procurar outro clube.
O antigo internacional inglês comentou, esta segunda-feira, a goleada imposta pelo Tottenham ao Everton, por 5-0, na estação televisiva britânica Sky Sports, e disse acreditar que, se o avançado (que bisou) quiser continuar a crescer, terá de sair o mais rapidamente possível.
"Ele chegou a outra encruzilhada na carreira, em que está a pensar 'O que é que faço? Fico no clube, o que pode ser um desafio, ou vou para outro clube onde saiba que podem lutar por títulos", começou por dizer o ex-avançado, atualmente com 55 anos.
"Se o aconselhasse, e os adeptos do Tottenham não gostam quando digo isto, diria que, se quer jogar ao máximo nível, em finais de Liga dos Campeões, a lutar por títulos, a chegas às finais da Taça de Inglaterra... Se quer fazer isso, tem de sair", prosseguiu.
"Para mim, ele é o melhor número 9 do mundo. Tem-no sido ao longo dos últimos quatro ou cinco anos. Tem-no provado todos os anos. É ótimo que esteja lá, que se mantenha no topo e que convença as pessoas de que é o melhor", completou.
Leia Também: Tottenham cura 'ressaca' da Taça em casa e humilha o Everton