Louis Saha concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao jornal britânico The Sun, onde disse não perceber as críticas de que Cristiano Ronaldo tem vindo a ser alvo desde que trocou a Juventus pelo Manchester United, no passado mercado de transferências de verão.
O antigo internacional francês partilhou balneário com o português, em Old Trafford, e defendeu que, apesar de este ter completado, recentemente, 37 anos de idade, continua a ter tudo para ser uma referência nos red devils.
"Com a idade que Ronaldo tem, nem sequer lhe devíamos dar a responsabilidade de jogar na frente, contra Arsenal ou Chelsea, e esperar que marque golos. Com todo o respeito, acho que, nem Rashford, nem ninguém daquele plantel se aproxima do nível dele", atirou.
"Vi que o Ronaldo teve aquilo a que chamam uma má série de sete ou oito jogos sem marcar, o que é humano, mas as pessoas não se deviam focar nele. Deviam focar-se em Rashford, Sancho, Elanga... Aqueles jogadores que estão aqui a longo-prazo", prosseguiu.
"Estando eles na primeira equipa, não há dúvidas quanto a isso. Ronaldo ainda é a principal figura do Manchester United", rematou o ex-avançado.
Leia Também: Cristiano Ronaldo de volta aos treinos após a polémica ausência do dérbi