Neymar anteviu, esta terça-feira, o jogo da segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre o PSG e o Real Madrid, isto depois dos franceses terem vencido no encontro de há duas semanas em Paris.
O internacional brasileiro disse esperar um jogo difícil, mas confessou que tem boas recordações dos jogos anteriores contra os merengues.
"Sou o mesmo jogador. Quando tens muitos jogadores de qualidade à tua frente, tens de te esforçar um pouco mais. Todos fazemos isso juntos. Defendemos e atacamos juntos. É o que nos levará a vencer a Liga dos Campeões, jogando em equipa", começou por dizer Neymar, sublinhando que não há favoritos para um jogo como este.
"Um jogo entre PSG e Real Madrid sempre será 50/50, nunca haverá um favorito, porque há jogadores muito bons. Temos uma vantagem, mas não podemos confiar um no outro. Temos que jogar melhor do que em Paris. Jogar na Liga dos Campeões incentiva todos. Estou muito feliz por estar em campo amanhã. Todos os meus companheiros estão ansiosos para fazer um bom jogo e trazer a vitória para casa", prosseguiu, recordando ainda os anteriores jogos diante da equipa da capital espanhola no Santiago Bernabèu.
"Tenho muitas memórias e muitas boas. Fiz golos, assistências, jogos muito bonitos. É um estádio com muita história e jogar aqui é um prazer para mim", finalizou.