Cristiano Ronaldo continua com problemas físicos e pode voltar a ser ausência notada no jogo do Manchester United frente ao Tottenham, agendado para o próximo sábado. O craque português regressou aos treinos ontem, terça-feira, na cidade desportiva de Carrington, mas não trabalhou junto do restante plantel, tal como hoje, quarta-feira, adianta o jornal AS.
Ronaldo estará, assim, ainda a contas com o problema na anca que o pode impedir de estar presente em mais um jogo dos red devils. No entanto, o maior foco do avançado português estará no importante e decisivo duelo com o Atlético de Madrid, agendado para 15 de março, em Old Trafford, e relativo à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Depois do empate em Espanha (1-1), na 1.ª mão, o United precisa de vencer para seguir em frente. Caso contrário, ficará de fora de mais uma prova e complicar, ainda mais, uma época amplamente negativa em todas as competições.
Refira-se que esta lesão de Ronaldo chegou a ser apontada como "falsa" por parte da imprensa inglesa que garante mesmo que o craque português e o treinador Ralf Rangnick estão de costas voltadas, pelo que a saída de CR7 no final da época é um cenário em cima da mesa.
Leia Também: Divórcio com o United é quase total. CR7 já escolheu o próximo destino