O Eintracht Frankfurt venceu, esta quarta-feira, na deslocação ao reduto do Real Betis (1-2), em jogo a contar para a primeira mão dos 'oitavos' da Liga Europa.
Numa partida que começou de feição ao conjunto alemão (sem Gonçalo Paciência por castigo), seria Kostic a aproveitar um passe de Djibril Sow para abrir o ativo, a fechar o primeiro um quarto de hora.
A formação da andaluzia, com William Carvalho em campo, conseguiu restabelecer a igualdade, à passagem da meia hora de jogo, com o remate certeiro de Fekir após passe de Canales, mas os visitantes trataram de responder imediatamente a seguir.
Aos 32 minutos, Kamada recolocou o Eintracht Frankfurt na frente do marcador, que podia ainda ter chegado ao terceiro a abrir o segundo tempo numa grande penalidade de Santos Borré defendida por Claudio Bravo (com Rui Silva a ver o jogo novamente a partir do banco de suplentes).
Com este resultado, o Real Betis precisa de dar a volta à eliminatória na segunda mão, na Alemanha, para sonhar ainda com o apuramento para os 'quartos' da prova europeia.
Leia Também: "Final da Taça do Rei? Vim para o Betis para lutar por títulos"