O presidente do PSG, Nasser Al Khelaïfi, protagonizou esta quarta-feira um momento de muita tensão na zona dos balneários do Santiago Bernabéu após a derrota frente ao Real Madrid (3-1), que custou a eliminação do conjunto francês da Liga dos Campeões. Al Khelaïfi desceu em fúria após o apito final e tentou tirar satisfações junto do árbitro Danny Makkelie, tentanto mesmo invadir o balneário da equipa de arbitragem, revela a imprensa espanhola.
Segundo relata Mónica Marchante, repórter da Movistar, o proprietário do PSG estava tão furioso que se enganou e entrou no balneário de Megía Dávila, delegada do Real Madrid.
El mal perder de Nasser Al-Khelaïfi: un muy desagradable incidente al final del partido.#LaCasaDelFútbol pic.twitter.com/wYQgL9jtgf
— Fútbol en Movistar Plus+ (@MovistarFutbol) March 9, 2022
A MARCA vai mais longe e garante que tiveram de ser os próprios seguranças de Al Khelaïfi a retirá-lo daquela zona do estádio e que o presidente do PSG ainda ameaçou um elemento do Real Madrid que estava a gravar tudo.
Recorde-se que já no jogo da 1.ª mão, em França, Nasser Al Khelaïfi e Leonardo, diretor desportivo do PSG, tentaram pressionar o árbitro ao intervalo.
Leia Também: Benzema chegou ao hattrick e 'atirou' o PSG para fora da Champions