Ralf Rangnick quebrou, esta sexta-feira, o silêncio relativamente aos rumores em torno do futuro próximo de Marcus Rashford, que estará a ponderar abandonar o Manchester United no final da presente temporada devido à falta de minutos.
Em conferência de imprensa, o treinador dos red devils disse não estar a par dos sentimentos do internacional inglês (que já foi associado a diversos clubes, entre eles Real Madrid e Barcelona), mas não descartou a hipótese de vir a vendê-lo.
"Ele não me disse nada. Disse-me que ainda estava feliz e que queria continuar a jogar a alto nível pelo clube. Ninguém disse nada sobre ele não estar satisfeito aqui. Para mim, não é uma preocupação, de todo", afirmou, citado pelo portal Goal.
"Penso que ele não teve tempo suficiente de jogo. Teve 13 ou 14 jogos desde que cheguei. Jogou mais jogos de início do que saindo do banco. Não me parece que isto seja um problema, e ele nunca me disse nada sobre isso", prosseguiu.
"Mas, neste momento, janela está fechada. Se, suponhamos, ele e os agentes ou a família, a certo ponto, pensarem, talvez, em sair para outro clube, então poderá fazê-lo, mas apenas no verão. Agora, a janela está fechada", completou.
Leia Também: "Nem Rashford, nem ninguém do United se aproxima de Cristiano Ronaldo"