O Collectif Ultras Paris, uma das maiores claques do Paris Saint-Germain, emitiu, ao início da tarde deste sábado, um arrasador comunicado no qual exige a demissão imediata de Nasser Al-Khelaifi, do cargo de presidente do clube.
A claque do emblema francês defende refere-se à eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, onde chegou a ter uma vantagem de 2-0 sobre o Real Madrid, como "uma desilusão inaceitável", pelo que defende alteração ao nível da estrutura.
"Nós não temos a memória curta. Nós sabemos que o nosso regresso se deve ao presidente Nasser Al-Khelaifi. Não há nada de pessoal aqui, mas somos forçados a constatar que ele não é o homem adequado para o trabalho", pode ler-se.
"A situação do clube obriga, daqui em diante, a uma reorganização completa a todos os níveis e à presença diária do nosso presidente. O nosso Paris Saint-Germain merece pessoas que o sirvam, e não de pessoas que se sirvam dele", prossegue.
"Contra o Bordeaux, este domingo, vamos demonstrar a nossa insatisfação, e apelamos a todos os apaixonados pelo nosso clube presentes que se unam às nossas ações sem violência", completa.
C'est l'heure...
— Collectif Ultras Paris (@Co_Ultras_Paris) March 12, 2022
DIRECTION DÉMISSION !!!@PSG_inside pic.twitter.com/y9ELoVKHaV
Leia Também: Xavi revela que enviou mensagem a Messi após a eliminação do PSG