O portal Goal traz, este sábado, a público diversos detalhes relativos aos planos da Saudi Media, consórcio que se apresenta como um dos favoritos tento em vista a aquisição do Chelsea a Roman Abramovich, que deverá começar a desenrolar-se na próxima semana.
O grupo saudita liderado Mohamed Alkhereiji promete levar a cabo um sério investimento na equipa principal de futebol que possibilitaria, de uma vez por todas, selar as renovações de Cesar Azpilucueta e Antonio Rudiger, cujos contratos terminam já em junho.
Na calha deste consórcio, que também tem participação no Al Nassr e no Al Hilal, estará, ainda, uma completa reconstrução de Stamford Bridge, num projeto que estará avaliado em cerca de 1,5 mil milhões de libras - 1,8 mil milhões de euros.
No entanto, a injeção de milhões não ficaria por aqui, uma vez que, nos planos da Saudi Media, estará também a renovação do centro de treinos do clube, em Cobham, assim como da equipa de futebol feminino, acrescenta a publicação.
Este consórcio terá, de resto, 'na manga' um novo patrocinador para o Chelsea, com um contrato superior do ponto de vista financeiro àquele que o clube tinha com a Three, e que foi 'rasgado' devido às polémicas em que se viu envolvido.
Leia Também: Roman Abramovich afastado da direção do Chelsea