O Lyon foi goleado, na tarde de domingo, pelo Rennes (2-4), dias depois de ter vencido o FC Porto, e o treinador Peter Bosz não escondeu a desilusão. Após a partida, relativa ao campeonato francês, Bosz admitiu não ter explicação para a má exibição frente a um adversário direto.
"Perdemos completamente o início do jogo. 3-0 ao intervalo, é difícil. Ao intervalo, tentámos arriscar jogando com apenas três defesas para rapidamente marcar um golo e voltar ao jogo, mas infelizmente o primeiro golo até foi do Rennes, que fez o 4-0. Depois, vi a minha equipa, mas já era tarde demais", começou por dizer Peter Bosz, citado pela RMC Sport, prosseguindo.
"Fizemos um bom jogo no Porto, mas não é a primeira vez que não conseguimos dar seguimento, principalmente depois da Liga Europa. Tivemos mais de 24 horas de diferença a nosso favor na recuperação em relação ao nosso adversário que jogou na quinta-feira. Era muito importante vencer contra uma equipa que está cinco pontos à nossa frente. Os jogadores sabiam da importância deste jogo, por isso não acho que perdemos por falta de motivação", explicou o treinador do Lyon.
Refira-se que o jogo entre Lyon e FC Porto, referente à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, está agendado para quinta-feira. Os franceses estão em vantagem na eliminatória após a vitória tangencial (1-0) no Dragão.
Leia Também: Tratamento de choque: Lyon arrasado em casa antes de receber FC Porto