Antonio Cassano concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à plataforma de 'streaming' DAZN, na qual assumiu estar pouco impressionado com a qualidade individual da frente de ataque que Xavi Hernández tem à disposição, no Barcelona.
O ex-internacional italiano começou por falar de Ousmane Dembélé, que, defende, tem de fazer a diferença por aquilo que está a receber", independentemente de ter sofrido "várias lesões" que foram atrasando, de forma consecutiva, a adaptação ao clube.
"É semelhante a Martial e [Rafael] Leão. Fazem muito fumo, mas falta sempre algo de concreto. Aubameyang é um goleador muito bom, mas, para a ideia de jogo do Barcelona, é preciso um outro tipo de avançado", começou por dizer.
"Um Suárez, um Benzema, um Higuaín ou um Aguero. Penso que, no próximo ano, o Barcelona vai movimentar-se no mercado para encontrar um ponta-de-lança. Adama Traoré pode ser uma boa opção de reserva", prosseguiu o ex-avançado.
"Para mim, Depay, não é jogador para o Barcelona. Sente-se como Messi e Cristiano Ronaldo, mas, na realidade, tem dificuldades a jogar a este nível", completou.
Leia Também: Barcelona ultrapassa limite salarial de La Liga e números 'assustam'