Sanções complicam viagens do Chelsea: "Não tem a ver com bling bling"

Tuchel assume que é preciso fazer "ajustes na quantidade de funcionários, de quem viaja" e até dos quartos de hotel.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/03/2022 12:48 ‧ 15/03/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Thomas Tuchel assumiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que ainda não sabe como é que o Chelsea irá viajar para França, onde terá encontro com o Lille, a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O treinador alemão não escondeu que as sanções aplicadas pelo governo do Reino Unido ao clube, face às ligações do dono, Roman Abramovich, ao presidente russo, Vladimir Putin, estão a complicar o planeamento, mas disse acreditar que nada disso irá influenciar na prestação da equipa.

"Há restrições e temos de lidar com elas. Há ajustes na quantidade de funcionários, de quem viaja, de quantos quartos temos nos hotéis e de como chegamos aos jogos. No meu entendimento, será possível chegar lá a um nível profissional", afirmou, citado pelo portal britânico Football.London.

"Não tem a ver com luxo e bling bling. Isto é apenas um nível profissional de desporto, onde jogamos de dois em dois dias, e o adversário de quatro em quatro. Chegamos lá com a possibilidade de lesões. Para isso, é melhor chegar de avião do que de autocarro", prosseguiu.

"Desde que tenhamos camisolas e estejamos vivos enquanto equipa, seremos competitivos e lutaremos pelo sucesso. Devemos isso a quem nos apoio de uma maneira invisível. É claro que estamos na ribalta e temos a responsabilidade de estar à altura", completou.

Leia Também: Governo pede que adeptos do Chelsea deixem de entoar o nome de Abramovich

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Já é tradição... Dolores Aveiro dá apoio à equipa de Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro

Já é tradição... Dolores Aveiro dá apoio à equipa de Cristiano Ronaldo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão do mundo de F1 preso em WC no aeroporto: "Teto caiu-me em cima"

Fórmula 1

Campeão do mundo de F1 preso em WC no aeroporto: "Teto caiu-me em cima"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas