Massimiliano Allegri não descartou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, a possibilidade de a Juventus vir a ser uma séria candidata à conquista da Liga dos Campeões, pese embora a temporada 'para esquecer' que está a realizar nas provas nacionais.
A Vecchia Signora recebe, na quarta-feira, o Villarreal, após a primeira mão dos oitavos-de-final ter terminado com um empate a uma bola no marcador, e o treinador italiano pediu aos seus jogadores que 'sonhem' em chegar o mais longe possível na maior competição europeia de clubes.
"Não sei se temos a qualidade ou a maturidade para lá chegar. A única coisa que sei é que temos de ter a ambição de atingir os objetivos", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva italiana Sky Sport.
"Na Serie A, na Liga dos Campeões e na Taça de Itália, o objetivo deve ser sempre o máximo. Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcança para obter os resultados que queremos. Amanhã, temos uma final para disputar em casa", completou.
Leia Também: Juventus e Morata intensificam o 'namoro', mas falta o 'sim' do Atlético