A épica conquista da Supertaça de Itália já lá vai e, esta sexta-feira, Sérgio Conceição fez questão de 'alertar' o AC Milan para se focar no regresso à Serie A, onde se encontra, como o próprio recordou, a "17 pontos do líder", o Napoli.
"Definitivamente, para mim, quem pensa que basta ganhar uma Supertaça, então não pode trabalhar no AC Milan. Saboreámos e merecemos, sim, mas estamos a 17 pontos do líder", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão à receção ao Cagliari.
"Um clube que conquistou 19 títulos e sete Liga dos Campeões não pode estar de barriga cheia com um troféu. Por isso, no próximo jogo, temos de vencer e convencer", alertou de seguida o ex-FC Porto, já depois de ter comentado (com risos) a 'novela' em torno de Marcus Rashford, do Manchester United, de Ruben Amorim.
Recorde-se que, ao terceiro jogo desde que chegou a Milão, Sérgio Conceição parte em busca do terceiro triunfo, naquela que será a sua estreia na Serie A, já este sábado, a partir das 19h45 (horário de Portugal Continental).
Leia Também: AC Milan mostra como Sérgio Conceição viveu a conquista da Supertaça