O Barcelona anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite desta terça-feira, que chegou a acordo com a plataforma de streaming de música Spotify, que passará a ser o seu "main partner" já a partir do mês de junho.
Este contrato será válido para as próximas três temporadas e contempla, não só o patrocínio da camisola, como também o 'naming' do estádio, que passará, assim, a chamar-se Spotify Camp Nou, numa algo nunca antes visto na história do conjunto blaugrana.
"O accordo, aprovado e firmado pela direção do Barcelona, está sujeito à ratificação da Assembleia Extraordinária de Sócios, que terá lugar no próximo dia 3 de abril, em formato remato", explicaram os culés, com Joan Laporta a mostrar-se "muito orgulhoso" com o entendimento.
"É uma aliança pioneira com uma entidade de referência em todo o mundo, como é o caso da Spotify. Esta união vai permitir-nos aproximar o clube dos adeptos, fazendo-os sentir-se, ainda mais, parte da família Barcelona, através de experiências únicas", acrescentou o presidente.
Leia Também: Assessor do Barcelona em Amesterdão para tirar notas sobre Grimaldo