Jordan Henderson acredita que o Liverpool terá que estar ao melhor nível para ultrapassar o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões. O capitão dos reds destaca o percurso das águias na prova milionária e alerta os adeptos de que será uma eliminatória "dura".
"Estamos contentes por estarmos nos quartos de final. É sempre uma fase muito dura, para ser honesto. Não interessa qual o adversário, portanto eu nem olho muito para isso. Temos de dar tudo como sempre fazemos. O Benfica vai ser outro adversário difícil e eliminou o Ajax na última ronda, que ainda não tinha perdido, e fora de casa. Portanto, vai ser mais um duro teste para nós, como sempre são na Liga dos Campeões, especialmente na fase a eliminar", começou por dizer Henderson, em declarações aos canais oficiais do Liverpool, prosseguindo.
"Eu sei que a regra dos golos fora já não existe, portanto não sei se faz muita diferença jogarmos primeiro em Lisboa. Ainda assim, suponho que nos ajude um bocadinho jogarmos a 2.ª mão em Anfield", explicou o capitão do Liverpool.
Leia Também: Klopp satisfeito com viagem até Lisboa para encontrar Benfica "tremendo"