Algumas horas depois de Gary Neville ter reforçado o nome de Diego Simeone para o comando técnico do Manchester United, Robbie Fowler veio a público confessar que se riu com a sugestão e apontou alguns motivos para que a contratação não se concretize.
"Ri-me muito esta semana quando vi o Gary a sugerir o nome do Simeone. Por favor… Não digo que o Simeone seja um anti-futebol, mas as coisas horríveis que a equipa dele faz não é coisa para o Manchester United", pode ler-se na coluna de opinião no Mirror.
"Os adeptos arrumariam com ele num par de semanas, mesmo que ganhasse algum título, porque não iam aguentar essa postura. No Manchester United há uma certa expectativa sobre a qualidade de jogo da equipa e o Simeone não combina com quem gosta de futebol, só existe para impedir os outros de jogarem futebol", acrescentou.
Recorde-se que Ralf Rangnick deverá abraçar um novo cargo no Manchester United, assim que o clube onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot anuncie um novo treinador. Técnicos como Pochettino, Lopetegui e Tuchel já foram alguns dos nomes apontados.
Leia Também: Manchester United procura treinador e pensa em Lopetegui