Abel Ferreira concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao programa 'Roda Viva' emitida pela estação televisiva brasileira TV Cultura, na qual garantiu que já tomou uma decisão relativamente ao próximo passo que irá dar na carreira.
O treinador português tem contrato válido com o Palmeiras até ao próximo mês de dezembro, mas tem vindo a ser apontado como alvo do Benfica para a sucessão efetiva a Jorge Jesus. No entanto, preferiu manter o 'suspense' durante mais algum tempo.
"As primeiras pessoas que têm de saber são os meus jogadores. O que eu sou hoje, aqui, no Brasil, devo a eles, porque, de facto, nós construímos uma verdadeira equipa. Portanto, os primeiros a saber da minha decisão, além da minha família são eles. A minha decisão está tomada, mas vou dizer primeiro a eles", começou por dizer.
O ex-Sporting de Braga fez, ainda, uma revelação: "Daqui a quatro ou cinco anos, eu retiro-me do futebol. O futebol é muito intenso. A minha mão ligou-me hoje e disse que a minha barba está muito branca. Penso que não vou treinar por muitos anos".
Leia Também: Abel Ferreira já terá falado com o Palmeiras sobre o interesse do Benfica