Bruno Alves saiu em defesa de Cristiano Ronaldo por conta do mau momento que o Manchester United está a atravessar. Em entrevista à Rádio Renascença, o internacional português de 40 anos defende que toda a equipa dos red devils está abaixo do nível esperado e que Ronaldo não pode carregar toda a responsabilidade às costas.
"Ele está bem, as pessoas falam que ele não está bem no Manchester United mas a equipa é que não está bem. Não podemos avaliar só o Cristiano, porque toda a equipa tem de fazer mais. Ele é um jogador decisivo que continua muito bem, quer fisicamente, quer mentalmente. Já o demonstrou. Independentemente de qual for a dificuldade, aparece ainda mais forte. É um jogador muito competitivo, continua a ser o melhor", afirmou Bruno Alves, que não deixa de sublinhar que está confiante de que Ronaldo vai ajudar a seleção nacional para o jogo desta quinta-feira diante da Turquia, em jogo relativo às meias-finais do playoff de acesso ao Mundial'2022.
"Nós depositamos muitas esperanças nele e acreditamos que vai estar no seu melhor, como tem estado sempre. Acompanho com muita atenção os seus jogos e ele consegue sempre fazer o trabalho dele, mas, agora, na seleção, vai precisar de ter outros jogadores que apareçam no jogo e possam ser decisivos, para que depois o Cristiano também possa aparecer", atirou o internacional português.
Refira-se que o duelo entre Portugal e Turquia está agendado para as 19h45 desta quinta-feira no Estádio do Dragão.
Leia Também: Cristiano Ronaldo pede apoio para o playoff: "Acreditem em nós"