Tammy Abraham ganhou uma 'nova vida' no futebol, sob as ordens de José Mourinho, e leva, até ao momento, um total de 23 golos e quatro assistências ao cabo de 40 partidas oficiais com a camisola da AS Roma, números que não passaram despercebidos... em Inglaterra.
O jornal britânico Daily Mail escreve, esta quinta-feira, que Manchester United e Manchester City foram alguns dos clubes que já demonstraram interesse na aquisição do jogador, que, no passado mercado de transferências de verão, foi contratado ao Chelsea, por cerca de 40 milhões de euros.
Aquando da saída do avançado de 24 anos para o conjunto giallorosso, os blues asseguraram o direito a uma cláusula de opção de recompra fixada nos 67 milhões de libras - 80,5 milhões de euros - que também não descartam ativar, dentro em breve.
Atenta a todo este 'assédio', a estrutura encabeçada pelo também luso Tiago Pinto já terá feito saber aos potenciais interessados que só está disposta a abrir mão do internacional inglês a troco de... 100 milhões de libras - 120,1 milhões de euros.
Leia Também: Tammy Abraham fala sobre o "tio" Mourinho: "Nunca lhe disse isto..."