Francisco Trincão pode estar muito perto de abandonar o Molineux, visto que o Wolverhampton terá optado por não ativar a cláusula de opção de compra presente no acordo de empréstimo com o Barcelona. A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
O internacional português soma, até ao momento, apenas dois golos e uma assistência ao cabo de 24 partidas oficiais disputadas sob as ordens do compatriota Bruno Lage, números que terão levado os ingleses a abdicar de pagar os 31 milhões de euros necessários para o adquirir.
Uma boa notícia... para Sporting e Benfica, que, segundo informações veiculadas pela imprensa desportiva portuguesa nos últimos dias, estarão interessados em contar com o jogador formado no Sporting de Braga, na próxima temporada.
Bem menos motivos para sorrir tem o presidente do conjunto blaugrana, Joan Laporta, que contava com a venda do avançado de 22 anos para fechar a compra, a título definitivo, de Adama Traoré, que se encontra cedido, precisamente, pelos Wolves.
Leia Também: Trincão gera interesse de Benfica e Sporting