A equipa principal do FC Porto deu, ao final da manhã desta sexta-feira, por encerrada mais uma semana de trabalhos, com uma sessão de treinos conjunta com o plantel dos 'bês', que decorreu no complexo do Olival, à porta fechada.
Sessão essa em que Sérgio Conceição não pôde contar com um total de 15 jogadores, entre eles Wilson Manafá, Bruno Costa (que voltaram a realizar tratamento) e Pepê (que se ficou pelo trabalho de ginásio), cujos nomes continuam a constar no boletim clínico.
Diogo Costa, Otávio, Vitinha (Portugal), João Mário, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Gonçalo Borges (sub-21 de Portugal), Chancel Mbemba (Congo), Zaidu Sanusi (Nigéria), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustaquio (Canadá) e Matheus Uribe (Colômbia) também não pisaram o relvado, já que se encontram ao serviço das respetivas seleções.
O conjunto azul e branco irá, agora, desfrutar de uma dupla folga, estando o regresso aos trabalhos agendado para as 17h00 (hora de Portugal Continental) da próxima segunda-feira. O próximo jogo, diante do Santa Clara, realiza-se a 4 de abril, no estádio do Dragão.
Leia Também: 'Raide' a Portugal pode levar Pedro Porro e Vitinha para o Bayern Munique