O futuro de Mohamed Salah continua a ser um ponto de enorme discussão. O avançado egípcio não parece disposto a prolongar o seu contrato com o Liverpool, que expira a 30 de junho de 2023, e vários clubes estão de olho na sua situação.
Barcelona, Juventus e Real Madrid são alguns dos tubarões europeus do Velho Continente interessados na contratação do avançado dos reds, que esta época marcou 28 golos e realizou dez assistências nos 36 jogos que disputou sob o comando da equipa de Jürgen Klopp.
El-Hadji Diouf, que jogou pelo Liverpool entre 2002 e 2005, falou neste sábado de uma hipotética partida para o Santiago Bernabéu. "Uma transferência para o Real Madrid significaria recomeçar tudo de novo. Salah tem de compreender que é africano e que nunca será tratado como um europeu", disse o senegalês ao portal Tribal Football.
"Eles nunca lhe darão o melhor contrato, como a outros. O mesmo me aconteceu quando eu estava no Liverpool. Foi-me dito para não representar a minha seleção", complementou Diouf.
Leia Também: Salah faz ultimato ao Liverpool. Ou é aumentado... ou vai-se embora