Portugal e Macedónia do Norte disputam na próxima terça-feira um lugar na fase final do Mundial'2022. Apesar da equipa das quinas está mais bem posicionada no ranking da FIFA do que o adversário, o macedónio Ezdjan Alioski acredita que a equipa forasteira pode causar uma surpresa.
"Ainda não ganhámos nada. Eliminámos uma grande equipa como a Itália, campeã da Europa, e ainda não temos o passaporte para o Mundial carimbado. Não tenho a consciência pesada por termos afastado a Itália Perseguimos o nosso sonho e faremos tudo para que se concretize", começou por dizer o jogador do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, em entrevista ao jornal suíço Blick.
"Na verdade, não importa com quem nos cruzamos na qualificação para um Mundial, nunca somos os favoritos. O que agora se repete agora contra Portugal. Mas todos nós acreditamos que nos podemos estar no Qatar", vincou.
Como não poderia deixar de ser, Cristiano Ronaldo foi tema de conversa nesta entrevista, com Alioski a elogiar o capitão da equipa das quinas.
"Ele joga a um alto nível há quase 20 anos. Naturalmente, tem o objetivo de ir ao Mundial. Não queremos estragar-lhe a vida, mas queremos realizar o nosso grande sonho. Todos acreditamos que também podemos fazê-lo em Portugal", finalizou o atleta, que já passou pelos ingleses do Leeds.