Erik ten Hag concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva alemã Sport1, na qual recusou confirmar... ou desmentir os rumores que, nas últimas semanas, o vão apontando como sério candidato ao comando técnico do Manchester United.
O treinador neerlandês não fez qualquer previsão quanto ao futuro próximo, limitando-se, ao invés, a garantir que se irá "sentar com o Ajax depois do final da temporada": "A única coisa que posso dizer é que o Ajax e o Erik ten Hag estão muito felizes um com o outro".
"Neste momento, o meu foco está, apenas, no Ajax. Mas, no futebol, nunca se sabe. Não quero descartar nada. Atualmente, estou empregado no Ajax para corresponder. Contando com a final da Taça, contra o PSV, ainda temos oito finais pela frente", começou por dizer.
"Toda a gente conhece toda a gente nesta indústria. Há sempre conversas com representantes de outros clubes, é normal. O Manchester United é um grande clube, com grandes adeptos, mas repito: a minha total concentração está no Ajax", completou.
Leia Também: Man. United anima-se nas negociações e Ten Hag está mais perto