Sem Cristiano Ronaldo... Fred e VAR salvam Manchester United da derrota

Red devils concederam um empate na receção ao Leicester City.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/04/2022 19:26 ‧ 02/04/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester United voltou, ao final da tarde deste sábado, a marcar passo na corrida pelo apuramento para as competições europeias, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola diante do Leicester City, no jogo 'cabeça de cartaz' da 31.ª jornada da Premier League.

Sem o internacional português Cristiano Ronaldo, que apresentou "sintomas semelhantes aos da gripe", mas com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, os red devils viram-se em desvantagem, aos 63 minutos, fruto de um cabeceamento 'letal' de Kelechi Iheanacho.

Fred repôs a igualdade, apenas três minutos depois. E, já aos 80, James Maddison colocou mesmo a bola no fundo das redes, mas o lance acabou por ser anulado pelo VAR, fruto de uma falta cometida por Kelechi Iheanacho sobre Raphael Varane.

Feitas as contas, o Manchester United permanece na quinta posição da Premier League, com 51 pontos, tantos quanto o Tottenham, que, no entanto, ainda tem jogo marcado com o Newcastle. Já o Leicester City, é nono classificado, com 37 pontos.

Onzes

Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Varane, Maguire, Luke Shaw; McTominay, Fred, Pogba, Bruno Fernandes; Elanga e Jadon Sancho.

Leicester City: Schmeichel; James Justin, Fofana, Jonny Evans, Castagne; Mendy, Tielemans, Dewsbury-Hall; Maddison, Barnes e Iheanacho.

Antevisão

É um Manchester United de orgulho ferido aquele que, este sábado, recebe o Leicester City, depois de, no último jogo antes da pausa para compromissos internacionais, ter perdido com o Atlético de Madrid e dito 'adeus' à Liga dos Campeões.

Os homens de Ralf Rangnick apostam, agora, todas as 'fichas' na Premier League, onde ocupam a sexta posição, apenas um ponto atrás do Tottenham, que ocupa aquele que é o último lugar de apuramento para as competições europeias.

O conjunto orientado por Brendan Rodgers, por sua vez, vive uma realidade bem distinta, já que mora no décimo posto, bem longe, não só do tão desejado 'top5', como também dos lugares de despromoção, quando falta pouco mais de um mês para o fecho da temporada.

O Manchester United-Leicester City, encontro a contar para a 31.ª jornada do campeonato inglês, terá lugar em Old Trafford, será ajuizado pelo árbitro Andre Marriner, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 17h30 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo em dúvida para o próximo jogo do Manchester United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

CR7 só há um... ou será que não? Jogador tem frente a frente com sósia

Cristiano Ronaldo

CR7 só há um... ou será que não? Jogador tem frente a frente com sósia

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O futebolista que conduziu mais de 15 horas para chegar a um novo clube

PSV

O futebolista que conduziu mais de 15 horas para chegar a um novo clube

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas