O Gana já está de olhos postos no próximo Campeonato do Mundo, no qual pretende apresentar-se com um 'reforço' de peso a pensar, desde logo, na fase de grupos, onde terá pela frente, não só Portugal, como também Uruguai e Coreia do Sul.
Segundo adianta, este sábado, o portal FootballGhana, Iñaki Williams estará na mira do presidente da Federação do país africano, Kurt Okraku, que já terá mesmo encetado contactos com o pai daquela que é uma das principais figuras do Athletic Bilbao.
O progenitor do avançado de 27 anos já terá, inclusive, garantido que este veria com bons olhos a possibilidade de este vir a representar as 'estrelas negras', pelo que existe, neste momento, otimismo quanto à conclusão deste processo.
Nascido no País Basco, mas de ascendência ganesa, Iñaki Williams soma, até ao momento, apenas uma internacionalização pela principal seleção espanhola, quando, em 2016, participou no encontro particular com a Bósnia e Herzegovina.
Desde então, o veloz jogador não mais foi chamado a La Roja, o que significa que, face aos novos regulamentos da FIFA, está elegível para uma mudança de seleção.
Leia Também: Uruguai, Coreia do Sul e Gana. O que Portugal pode esperar no Mundial