Jurgen Klopp avisou, este sábado, na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Watford, por 2-0, que os quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Benfica, não podem ser encarados como 'favas contadas' para o Liverpool.
O treinador dos reds teceu rasgados elogios ao conjunto encarnado, e garantiu aos jornalistas que a sua equipa não terá tarefa facilitada na eliminatória da prova milionária, que arranca já na próxima terça-feira, no estádio da Luz.
"Os adversários têm as suas próprias metas e vão atrás delas com tudo. Sei que as pessoas diziam que o jogo com o Watford ia ser fácil. Sabíamos de antemão, e vimos hoje, que não é fácil", afirmou, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do clube.
"Provavelmente, as pessoas já nos veem nas meias-finais da Liga dos Campeões, porque o Benfica é o Benfica. Não vejo a situação assim. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando o deixam ser. É nisso que temos de pensar, em como impedir que isso aconteça", concluiu.
Leia Também: Atenção, Benfica: Jota marca e Liverpool assume liderança provisória