O Granada empatou, este domingo, na receção ao Rayo Vallecano (2-2), em jogo da jornada 30 da Liga. Com Luís Maximiano e Domingos Duarte a alinharem de início, a equipa da casa sofreu dois golos na primeira parte e não foi capaz de dar a volta ao marcador, embora tenha jogado em vantagem numérica a partir dos 51 minutos de jogo.
Alejandro Catena, logo aos seis minutos, abriu as contas no marcador e Sergi Guardiola ampliou a vantagem do Rayo ainda antes dos primeiros 20 minutos.
A resposta do Granada apenas surgiu na segunda parte e já depois da expulsão de Santi Comesana, jogador do Rayo que viu dois amarelos em três minutos, graças ao golo de Jorge Molina (67').
Já quando a derrota parecia ser certa, eis que surge uma grande penalidade que Luis Milla converteu com sucesso e que fixou o resultado final já em período de descontos.
Com este resultado, o Rayo Vallecano prossegue no 13.° lugar, com um total de 33 pontos conquistados. Por seu turno, o Granada encontra-se três lugares abaixo com 29 pontos e perde a possibilidade de se distanciar, ainda mais, da zona de descida.