Pep Guardiola anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Rúben Dias vai falhar aquele que é já apelidado de 'jogo do ano', em Inglaterra, que colocará, frente a frente, Manchester City e Liverpool, primeiro e segundo classificados da Premier League.
"Todos estão aptos. O Rúben não", afirmou o treinador dos campeões ingleses em título, em declarações prestadas nas vésperas da tão aguardada partida da 32.ª jornada, que terá lugar no estádio Etihad, e reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News, antes de comparar a rivalidade com Jurgen Klopp com aquela que manteve com José Mourinho.
"O José é um treinador entusiasmante e tivemos aquela rivalidade, em Barcelona. Em cinco anos, aqui, jogámos muitas vezes, e estivemos sempre próximos. Eu defrontei o Jurgen [Klopp] pelo Bayern Munique", recordou.
"Quando me retirar para jogar golf, vou recordar que a maior rivalidade, aqui, foi com o Liverpool. Quando alcanças 100 ou 98 pontos, precisas de alguém que te pressione a partir de trás. Tens de dar o próximo passo", completou.
Leia Também: Klopp perentório: "Guardiola é o melhor treinador do mundo"