O Chelsea visita, este sábado, a casa do Southampton com a obrigação de pôr fim à série de duas derrotas consecutivas frente ao Brentford (1-4) e Real Madrid (1-3) e melhorar a sua prestação com vista à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões contra a equipa de Ancelotti na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu, onde os blues devem voltar a ganhar se quiserem estar nas meias-finais.
Thomas Tuchel, treinador do Chelsea, reconheceu que se reuniu com os seus jogadores para discutir os problemas que a equipa tem tido nas últimas semanas, com sete golos sofridos em dois jogos.
"Não foi uma reunião para discutir, mas sim dei meu ponto de vista e isso às vezes é necessário. Levamos muito a sério as opiniões dos jogadores, a reunião foi à porta fechada e num ambiente em que todos podem receber críticas. Não sei se será um ponto de viragem", declarou o técnico alemão na antevisão da partida da Premier League contra os saints.
"Não apontamos o dedo a ninguém e não procuramos culpados, estamos todos no mesmo barco", salientou Tuchel em referência às duas últimas derrotas, marcadas pelo fraco nível defensivo demonstrado pela sua equipa.
Leia Também: Benzema bate concorrência e o melhor jogador da semana da Champions