Instantes depois do triunfo do Flamengo frente ao Tallares (3-1), de Pedro Caixinha, na Copa Libertadores, Paulo Sousa não hesitou em abordar os rumores da imprensa brasileira em torno do regresso de Jorge Jesus ao Mengão.
"É normal que os adeptos tenham simpatia por A ou por B, sejam jogadores ou treinadores que passam e que deixam de cá estar. O que não é normal é ter uma certa direção passional por um treinador A ou jogador B. Não é normal, não pelos adeptos mas sim por vocês [imprensa]. Não me parece respeitoso. Mas faz parte do jogo e não nos afeta", atirou na conferência de imprensa.
"Desde início que vocês sabem da qualidade do trabalho que se vem a se desenrolar, as ideias... Na construção de uma equipa, há momentos em que os resultados não aparecem e, aí, parece que tudo o que fizemos não é o melhor caminho. No entanto, todos nós conhecemos o caminho e estamos a trabalhar rumo à estabilidade", rematou.
Recorde-se que Jorge Jesus treinou o Flamengo entre 2019 e 2020, sendo que nunca deixou de ser associado ao Mengão, mesmo quando esteve no Benfica durante cerca de um ano e meio.
Esta época, Paulo Sousa já comandou a equipa do Rio de Janeiro em 17 jogos e arrecadou 11 triunfos.
Leia Também: Paulo Sousa derrota Caixinha e Flamengo segue na liderança