O Atlético de Madrid anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira, que o Tribunal Arbitral do Desporto "suspendeu de forma cautelar o encerramento parcial do Wanda Metropolitano".
Significa isto que, após o recurso apresentado ao castigo imposto pela UEFA, "todos os sócios e adeptos com um bilhete para o jogo desta noite poderão aceder ao estádio" para assistir ao encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com o Manchester City.
A sanção em causa, recorde-se, impunha uma lotação máxima de apenas cinco mil lugares para a partida da equipa onde milita o internacional português João Félix a contar para a prova milionária, face ao comportamento dos adeptos no encontro com os ingleses, no Etihad.
O conjunto orientado por Diego Simeone conta, desta maneira, com um 'reforço' de peso para uma missão que se afigura complicada, de dar a volta à derrota sofrida na primeira mão, por 0-1, face a um golo assinado por Kevin de Bruyne.
El TAS atiende nuestra solicitud y suspende cautelarmente la clausura parcial del Wanda Metropolitano; todos los socios y aficionados con un abono o localidad para el partido de esta noche podrán acceder al estadio.
— Atlético de Madrid (@Atleti) April 13, 2022
Leia Também: Rúben Dias viaja com Manchester City, mas não será titular em Madrid