Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, lamentou a eliminação da sua equipa nos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City, mas destacou que os seus jogadores fizeram tudo o que podiam no encontro da segunda mão desta eliminatória diante dos cityzens.
"Os adeptos foram enormes durante todo o jogo e a equipa respondeu. Essa comunhão é muito difícil de ver nos estádios, os adeptos a apoiar depois da equipa ter caído na prova. O empate serve para o nosso orgulho e dos nossos apoiantes, estamos tranquilos por termos dado tudo", começou por dizer Simeone após o encontro.
"O que está claro para mim é que temos orgulho de quem somos e como competimos. Gosto de ver quem ganha a comemorar. E isso mostra que o importante é vencer", acrescentou.
Questionado sobre as perdas de tempo do adversário na parte final da partida, o técnico argentino desvalorizou a situação.
"Não há nada a dizer. Há um árbitro para impor as regras. Temos de parabenizar o rival, que venceu a eliminatória de forma justa porque marcou mais um golo do que nós", finalizou.
Leia Também: Atlético de Madrid ganha recurso e terá estádio cheio contra o City