António Salvador não tardou em reagir à eliminação do Sporting de Braga na Liga Europa, após a derrota com o Rangers (3-1) nesta quinta-feira, aproveitando para deixar críticas à arbitragem e ao VAR.
"Uma primeira parte onde não existimos como equipa, nem no campo nem no banco. Corrigimos ao intervalo e a partir daí não há palavras para descrever o que os jogadores fizeram. Lutaram, trabalharam... Até a exaustão", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
"Conseguimos empatar a eliminatória, mas hoje infelizmente tivemos uma arbitragem e um VAR que talvez sejam dos piores arbitragens que se viu nos últimos anos no futebol. Esta competição não pode ter arbitragens nem VAR destes em campo. Vocês sabem que houve lances capitais que prejudicaram gravemente o Sporting de Braga. Foi por isso que o Sporting de Braga não seguiu em frente", atirou.
"O Sporting de Braga merecia passar. Tenho que deixar um grande elogio aos nossos jogadores. Fizeram tudo para virar um mau início. Fizeram tudo. E uma palavra aos nossos adeptos, que nos acompanharam do início ao fim. A todos os que viram este jogo, que pensem que arbitragens destas não podem estar nesta competição", rematou o presidente do Sporting de Braga.
Leia Também: "Sinto que nada nos foi dado. Chegámos aqui por mérito próprio"