A Juventus empatou, este sábado, na receção ao Bologna (1-1), num jogo em que só chegou ao golo em tempo de compensação, a jogar contra nove jogadores.
Na primeira parte, a equipa de Allegri criou mais ocasiões, mas nenhuma seguiu enquadrada com a baliza, pelo que a principal oportunidade até acabou por pertencer ao conjunto forasteiro.
Pouco depois do regresso dos balneários, aos 52 minutos, Arnautovic aproveitou um passe de Soriano e não tremeu na hora de inaugurar o marcador em Turim.
A equipa da casa correu atrás do prejuízo, ameaçou o empate por mais que uma ocasião e ainda ficou a jogar contra nove unidades, por força das expulsões praticamente seguidas de Soumaoro e Medel dentro dos últimos cinco minutos, algo que viria a ser crucial no resultafo final.
Já em tempo de descontos, na sequência de um pontapé de canto, Morata tentou um pontapé de bicicleta e apareceu Vlahovic no segundo poste para cabecear para o empate aos 90+4'.
Com este resultado, a Juventus soma 63 pontos na quarta posição, a três do Napoli, que ainda não jogou, e com mais seis que a AS Roma de Mourinho, que jogará na segunda-feira, precisamente, diante do Napoli.
Leia Também: Juventus oficializa a renovação de contrato com Cuadrado