O Atlético de Madrid venceu, este domingo, no Wanda Metropolitano, por 2-1num duelo relativo à 32.ª jornada da La Liga.
Numa partida em que João Félix saiu ao intervalo, lesionado, os colchoneros chegaram à vantagem, à passagem dos 52 minutos, por intermédio de Yannick Carrasco
Aos 71 minutos, Kondogbia viu o segundo amarelo e três minutos volvidos, na sequência de um livre direto, o ex-Benfica Raul de Tomas restabeleu a igualdade. Na última jogada da partida, já o árbitro tinha apitado para o fim do encontro, o juiz foi chamado pelo VAR, por mão de um jogador do Espanhyol. Carrasco, da marca dos 11 metros, não perdoou e fez o 2-1, num final de partida à Hitchcock.
Contas feitas, o Atlético de Madrid permanece no quarto lugar, com 60 pontos, em igualdade pontual com Sevilla e Barcelona, mais três que Real Betis e mais cinco que a Real Sociedad. Já a formação catalã, com a manutenção virtualmente assegurada, segue no 11.º posto com 39 pontos.
Onzes iniciais
At. Madrid
𝐄𝐋
— Atlético de Madrid (@Atleti) April 17, 2022
𝐎𝐍𝐂𝐄
𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋
𝐃𝐄𝐋 𝐀𝐓𝐋𝐄𝐓𝐈
️🤍 pic.twitter.com/YsLFAWNtdX
Espanyol
Aquest és l’onze que presenta Vicente Moreno per jugar davant l’@Atleti! ️ #RCDE | #AtletiEspanyol pic.twitter.com/QYqTWpkkAZ
— RCD Espanyol de Barcelona (@RCDEspanyol) April 17, 2022
Antevisão
O At. Madrid recebe neste domingo o Espanyol em jogo da 32.ª jornada da La Liga. Os colchoneros precisam de uma vitória para regressarem ao pódio e não serem apanhados pelo Real Bétis.
Os últimos três jogos dos madrilenos não foram muito positivos. Uma derrota e um empate frente ao Manchester City, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ditaram a saída da prova, além da derrota frente ao Mallorca, que complicou as contas no topo da tabela do campeonato.
No lado de lá, o Espanyol, que está numa temporada tranquilo a meio da tabela, pode procurar fazer uma 'gracinha' e ultrapassar o Valencia de Gonçalo Guedes e Thierry Correia que perdeu nesta jornada.
O At. Madrid-Espanyol joga-se neste domingo, a partir das 15h15, no Wanda Metropolitano.