Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à CNN, após o triunfo diante do Sporting (1-0), que vale o acesso à final da Taça de Portugal.
Análise: "Foi um jogo competitivo entre duas grandes equipas. Falo de todos os que trabalham diariamente nestes dois clubes. Fizemos um jogo muito bom. Uma partida em que tínhamos de controlar bem a largura e a profundidade. Tivemos que fazer um ajuste ou outro. Na segunda parte fomos ainda mais fortes porque fomos capazes de ter mais bola. Quando é assim, a nossa dinâmica ofensiva é muito rica. Tivemos muito competentes. Fomos, mais uma vez, muitos competentes. Parabéns aos jogadores e a toda a gente que faz parte deste clube pela presença no Jamor. Ainda não ganhámos nada, mas fomos um FC Porto muito adulto e sólido. Estar na final da Taça era um dos nossos objetivos."
Pepe em campo: "Sinceramente, a situação do Pepe era mais pela injustiça de não estar no jogo. Não era a falta de soluções. Confio muito nos meus jogadores. Podia jogar o Fábio Cardoso, podia jogar o Marcano, que tem menos minutos mas que iria dar uma boa resposta, podia jogar o Rúben Semedo... Obviamente que queríamos ter o nosso capitão, mas era mais pela injustiça de não estar num jogo tão importante como este."
Dobradinha à vista?: "Agora temos o próximo jogo em Braga. Vai ser um jogo com dificuldades normais contra uma equipa bem trabalhada como são as do Carlos [Carvalhal]"