Gonçalo Ramos tornou-se um dos principais destaques do Benfica desde que Nélson Veríssimo assumiu o comando técnico da equipa e, por essa razão, o interesse dos clubes dispostos a contratá-lo tem subido de tom.
A direção liderada por Rui Costa pretende segurar o jovem português no plantel, uma vez que se trata de uma das apostas de Roger Schmidt, apontado como futuro técnico dos encarnados.
No entanto, segundo escreve o jornal A Bola, a avaliação das propostas que cheguem não é descartada e o Benfica poderá acabar por deixar sair o atleta por uma verba a rondar os 50 milhões de euros.
Recorde-se que o avançado de 20 anos tem ligação contratual com as águias até 2024 e uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros, tendo sido já apontado à AS Roma, de José Mourinho.
Esta época, Gonçalo Ramos leva o registo de duas assistências e oito golos, sete dos quais surgiram em 2022, já com Nélson Veríssimo no comando das águias, após ter rendido Jorge Jesus na reta final do passado mês de dezembro.
Leia Também: Alvo do Sporting na porta da saída do Mainz