24 horas após ter sido oficialmente anunciado como sucessor de Ralf Rangnick no comando técnico do Manchester United para a próxima temporada, Erik ten Hag concedeu uma entrevista ao jornal neerlandês Trouw, na qual abordou a tarefa que terá pela frente.
O (ainda) treinador do Ajax garantiu que não se deixará intimidar pelo balneário 'recheado' de estrelas que irá encontrar, em Old Trafford, e garantiu que a postura será a mesma apesar de poder vir a orientar jogadores de alto gabarito, como é o caso de Cristiano Ronaldo.
"Penso que consigo [lidar com tantas estrelas], mas vou manter-me verdadeiro a mim mesmo. Não vou mudar a minha visão. Vou dizer-lhes quais são as suas tarefar, e, quem não cumprir com essas tarefas, vai ouvir-me, seja ele quem for", atirou.
"Faço exigências antes de chegar. Se o clube não as satisfizer, não aceito o trabalho. Eu sou o responsável, eu é que vou ser julgado pelos resultados. Não quero ser quem manda. Vamos trabalhar juntos, mas ter palavra a dizer nas tarefas é uma condição, para mim", completou.
Leia Também: Arteta aplaude gesto de Anfield com Cristiano Ronaldo: "Foi incrível"