Bruno Lage não escondeu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que veria com bons olhos a possibilidade de João Moutinho vir a renovar o atual contrato com o Wolverhampton, que termina já no final da presente temporada.
Questionado quanto ao futuro próximo do internacional português de 35 anos (irá festejar o 36.º aniversário já no próximo mês de setembro), o treinador dos Wolves não lhe poupou nos elogios, e atirou: "Aquilo que sei é que o clube o quer e que o jogador quer ficar".
"Fora disso, a única coisa que posso dizer é que estou muito feliz por trabalhar com ele. Ainda hoje, apertei-lhe a mão no treino. Estávamos a fazer um pequeno exercício no treino, e ele tinha preparado a estratégia e tudo aquilo que era preciso para vencer", afirmou.
"Quando chegas, mesmo com 35 anos de idade, a um treino e queres vencer um exercício... Foi por isso que lhe apertei a mão. É difícil encontrar homens como ele. Ele quer ficar", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Birmingham Live.
Leia Também: João Moutinho concretizou o sonho de Archie, especial adepto dos Wolves