Aos 35 anos de idade, Walter não tem qualquer tipo de intenção de colocar um ponto final na carreira, motivo pelo qual começou a treinar junto do plantel principal do Guarany Alagoano, emblema dos escalões inferiores do futebol brasileiro.
Em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao portal canarinho Globoesporte, o jogador natural do Recife mostrou-se "muito grato" por esta oportunidade, e assegurou estar a fazer de tudo para recuperar as melhores condições físicas possíveis, e, assim, convencer esta formação a recrutá-lo.
"Estou só a treinar. Estou num momento de emagrecer, já perdi 22 quilos e quero perder mais dez para chegar ao meu peso ideal, e ir para uma equipa com a qual estou a conversar. Estou a falar com o Jorginho [Gonzaga, presidente do clube] e ele abriu-me as portas", afirmou.
"Nessas conversas, tudo pode acontecer, e até posso disputar a Taça Alagoas, mas não fui contratado", completou o avançado que esteve ligado ao FC Porto, entre 2010 e 2019, somando 16 golos e três assistências ao cabo de 33 jogos.
Leia Também: Ameaças, agressões e até roubo. Por que o FC Porto expulsou Madureira