A novela em torno da continuidade de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain para lá desta temporada ganhou novos capítulos que parecem ir ao encontro das intenções do clube da capital francesa.
Segundo escreve esta sexta-feira o jornal francês Le Parisien, o jogador gaulês parece agora mais inclinado para continuar a vestir a camisola do PSG. Mbappé tem o desejo de vencer a Liga dos Campeões ao serviço do clube gaulês e, por isso, poderá rejeitar o convite para rumar ao Real Madrid.
A ajudar a esta informação está o facto da família de Mbappé, nomeadamente a mãe e empresária do craque gaulês, Fayza Lamari, se ter reunido com o Emir do Qatar e também com Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube francês, para saber que condições o PSG poderá oferecer ao internacional por França.
A mesma publicação sublinha que o Paris Saint-Germain colocou em cima da mesa uma nova proposta contratual válida até junho de 2024, com um salário de 50 milhões de euros por temporada, além de um prémio de 100 milhões de bónus de fidelidade.