Ralf Rangnick alertou que o Manchester United precisa de uma “cirurgia de coração aberto”, se quiser mudar o rumo dos acontecimentos com Ten Hag no comando técnico dos red devils.
“Tu não precisas de óculos para ver e analisar onde estão os problemas”, começou por dizer o técnico alemão. “Agora é sobre como vamos resolvê-los? Não é suficiente fazer algumas pequenas alterações – coisas estéticas. Na medicina, tu dirias que esta é uma operação de coração aberto. Se isso acontecer e todos perceberem que isso tem que acontecer, e se as pessoas quiserem trabalhar juntas, faz sentido e acredito que não demore dois ou três anos para mudar essas coisas. Isso pode acontecer dentro de um ano"
“Com certeza [é necessária uma liderança forte]. Isso é algo que não apenas uma única pessoa como técnico pode fazer. Com todo o respeito a Jürgen [Klopp] e Pep [Guardiola], tenho certeza de que eles não fizeram tudo sozinhos [no Liverpool e no Manchester City]. Havia também outras pessoas envolvidas nesses dois clubes, pessoas em determinados cargos, não importa em que área fosse, para reconstruir e construir algo que queremos construir aqui. Em todas as áreas, tu precisas de ter as melhores pessoas e elas precisam trabalhar juntas de maneira muito próxima e confiável", complementou Rangnick, na conferência de imprensa de antevisão à partida contra o Arsenal, deste sábado, em Londres.
Leia Também: Ten Hag avisa Cristiano Ronaldo e companhia: "Quem não cumprir..."
.