Declarações de Julian Weigl, jogador do Benfica, na flash-interview da BTV, logo após o empate dos encarnados contra o Famalicão.
Análise: "Não chega, temos de ganhar os três pontos em casa contra o Famalicão. Fizemos 17 remates, isto tem de ser suficiente para marcar golo. Não lhes demos qualquer oportunidade, é um resultado muito frustrante para nós. Queríamos muito vencer pelos adeptos e para dar continuidade ao jogo com o Sporting e estamos desapontados por não termos conseguido. O estádio estava cheio e queríamos oferecer uma vitória aos adeptos. Não estamos contentes, mas deixámos tudo em campo e lutámos até final."
Críticas à arbitragem: "Não vi muito bem o lance, mas os meus colegas disseram que foi, claramente, mão na bola. Não entendo por que razão o árbitro não vai ver estes lances ao monitor para tomar uma decisão. Quem toma a decisão é quem não está no estádio. Acho que ele deveria ir ver. Mas não vi o lance ainda por isso, não posso comentar. Ainda assim poderíamos ter marcado. Não foi suficiente apesar das muitas situações que criámos. Por isso, o resultado deixa-nos magoados."
Leia Também: Benfica acorda tarde, perde pontos na Luz e Sporting pode aproveitar