A polémica em torno de Islam Slimani, jogador que foi afastado por Rúben Amorim do Clássico com o FC Porto, continua a ser tema dominante na imprensa e nas redes sociais... onde o próprio jogador não deixa de mandar alguns recados. Este domingo, o internacional argelino respondeu a um internauta, que dava razão a Amorim em toda esta polémica.
"Às vezes, quando não se sabe do assunto mais vale estar calado", escreveu Slimani, em resposta.
Recorde-se que Rúben Amorim voltou a abordar o assunto, na manhã deste domingo, anunciando que o avançado argelino não vai ser convocado para o jogo de amanhã, frente ao Boavista.
"Todos os jogadores que chegam aqui são responsabilidade minha. É uma decisão minha. O número de anos de contrato isso é que já está na minha alçada. Se o Slimani não resultou, isso então é da minha responsabilidade. Eu já disse o que tinha a dizer. É um assunto encerrado na minha cabeça. Ele não vai estar no Bessa. Vamos entrar com onze e com jogadores que não são referências ofensivas. Estamos habituados a jogar sem referências, já no ano passado o fizemos", atirou o treinador dos leões, em conferência de imprensa.
Parfois, quand on ne sait rien, il vaut mieux se taire
— Islam Slimani (@slimaniislam) April 24, 2022
Leia Também: "Slimani? O meu foco é ganhar e não tomar decisões populares"