Reação ao resultado: O Sporting entrou melhor nos primeiros minutos. A mobilidade do Sporting criou-nos alguns problemas. Na primeira parte, o Sporting teve um remate que o Bracali defende. Foi uma primeira parte sem muitas oportunidades. Tentámos ajustar na segunda parte. Sofremos um golo caricato, num cruzamento que ressalta. Ficou mais fácil para o Sporting. Tivemos de lançar gente mais jovem. Temos tido dificuldades para lançar onzes. Vamos ter de falar porque os últimos dois jogos não foram a nossa imagem.
Jogadores titulares fizeram falta? Não são jogadores iguais. Yusupha também foi para a CAN, antes. São jogadores que faziam alguma diferença. Procurámos sempre dar a melhor resposta, mesmo com lesões e castigos. Os treinadores querem sempre os melhores. Temos de levantar a cabeça e temos de dar uma imagem diferente. Sem dúvida que esses jogadores fazem falta.
Ambição e avisos: Acima de tudo, temos de saber o clube em que estamos. Temos de ser ambiciosos. A ambição é sempre estar na melhor tabela possível. Sabemos a realidade do campeonato. Estes últimos dois jogos não podem ser a imagem da época. Jogadores têm de saber o treinador que têm. Isto é um aviso: isto ainda não acabou.
Leia Também: "Acho que a partir do 2-0 deixámos de acreditar e não pode ser assim"